O significado especial por trás de Mariska
Quando as luzes foram atenuadas dentro do Carnegie Hall na noite de sexta -feira, Mariska Hargitay deslumbrou seu assento no coração do lugar icônico enquanto recebia os aplausos da multidão.
O ator fez sua estréia como diretor de cinema com “My Mom Jayne”, um documentário original da HBO sobre sua mãe, Jayne Mansfield, no histórico concerto da cidade de Nova York como parte do festival Tribeca.
Hargitay não apenas aparece no documentário, mas também trabalha como diretor e produtor, e foi cercado por sua família e amigos na grande noite.
Antes da projeção, ele posou com um vestido glamouroso combinado com um embrulho brilhante e luvas brancas. Entre as entrevistas no tapete vermelho, ele correu para tirar fotos com uma rotação de entes queridos, incluindo seus irmãos, a quem ele entrevistou para o filme.
Ele também posou com amigos de celebridades, incluindo Cher e Jamie Lee Curtis, bem como seu “Law & Order” dos anos, incluindo Christopher Meloni, Ice-T, Kelli Giddish e Peter Scanavino.
“Law & Order” estrelas no passado e no presente: Aimé Donna Kelly, Kevin Kane, Peter Scanavino, Mariska Hargitay, Christopher Meloni e Danny Pino no caso do festival de Tribeca “My Mom Jayne” em Carnegie Hall em 13 de junho de 2025.Dimitrios Kambouris / Getty Images for Festive Tribe
Scanavino disse ao Today.com no evento que, quando viu um corte aproximado do documentário, o projeto “simplesmente impressionou”.
“Anos atrás, ela começou a falar sobre isso, mas sempre há coisas: quando você lida com algo como a mãe dela, não quer explodir”, disse ele. “Eu sempre tive a sensação de que era algo muito privado para ela.”
Curtis, que foi aberta sobre seu amor por seu novo amigo Hargitay, foi igualmente apoio no projeto pessoal de Hargitay.
Comments
Post a Comment